De volta a campo após lesão no braço, Rony celebrou o retorno ao time do Palmeiras nesta quarta-feira (26) depois do empate contra o Tombense, que garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador entrou na segunda etapa e ganhou minutos pela primeira vez em quase vinte dias.
– Muito feliz por estar voltando a jogar, agradecer a Deus e ao departamento médico. Pude voltar em um tempo mais curto e lógico que é uma felicidade imensa em poder voltar a atuar, com apoio dos torcedores e da família. Ver jogo pela televisão é muito ruim – afirmou o atacante.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão largou na frente contra o time mineiro e acumulou diversas chances para ampliar o placar. Ao final do jogo, no entanto, em falha de Fabinho na saída de bola a equipe adversária chegou ao empate.
Embora tenha lamentado a vitória ter escapado depois de uma boa atuação do time, Rony ponderou que o erro deve servir de aprendizado para o volante de 21 anos.
– Nós procuramos trabalhar e corrigir os erros que cometemos nos jogos, tive pouco tempo de treinamento e acredito que o professor tenha conversado com a equipe. Isso serve de aprendizado para estarmos melhorando. A confiança que ele tem, sabe do potencial de cada um e o erro dentro do jogo serve de aprendizado para estarmos melhorando.
À disposição da comissão técnica, o camisa 10 também projetou o próximo compromisso do Palmeiras. Neste sábado (29), o time enfrenta o Corinthians em casa.
– Agora é virar a chave e já pensar no clássico, um jogo que todo mundo sabe que clássico é um clássico. Temos que dar a vida para não perder – declarou.
Válido pela terceira rodada do Brasileirão, o Dérbi Paulista acontece às 18h30 (de Brasília) no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
Palmeiras empata com Tombense fora de casa e avança às oitavas de final da Copa do Brasil