Na noite de ontem, a delegação do Palmeiras foi imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas instalações da Conmebol, no Paraguai. Além de 29 jogadores e membros da comissão técnica, foram vacinados também outros funcionários do dia a dia do clube.
A segunda dose tem data prevista para as vésperas da partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, no Chile. O jogo acontece no dia 14 de julho, em Santiago, e a aplicação deve ocorrer no período que antecede a partida no mesmo dia.
Confira o vídeo produzido pela TV Palmeiras com imagens da viagem e da imunização.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Weverton, Matías Viña e Gustavo Gómez não participaram da ação, uma vez que estão com suas respectivas seleções disputando a Copa América, que possui um protocolo próprio de vacinação.
Parcialmente protegida do novo coronavírus, a delegação do Palmeiras agora segue de Assunção para Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. O duelo contra o time gaúcho acontece às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta quarta-feira (16) no Estádio Alfredo Jaconi pela quarta rodada do Brasileirão 2021.
LEIA MAIS:
- Desejo do Palmeiras, lateral Francisco Ortega tem renovação acertada com Vélez
- Elenco do Palmeiras toma primeira dose de vacina contra Covid-19
- Weverton não será convocado para defender o Brasil nas Olimpíadas
- Palmeiras encaminha empréstimo de meia ao Jacuipense, da Bahia
- Após ser retirado de mosaico comemorativo, Edilson diz que ‘nada apaga uma história’