Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras por mais três anos em eleição realizada neste domingo (24) na sede do clube social. De 3183 votos válidos, a mandatária recebeu 2295 (cerca de 72%), contra 858 (aproximadamente 27%) para Savério Orlandi, além de 30 votos em branco.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira comemora reeleição no Palmeiras
Em comunicado após a oficialização do resultado, Orlandi afirmou que vê fortalecimento da oposição no Verdão mesmo com a derrota, apontando para a quantidade relevante de votos recebidos em uma eleição contra a atual presidente, que não disputou contra outro candidato o pleito anterior, em 2021.
– O palmeirense sabe que o clube não tem dono. Na campanha de oposição mais propositiva da história, reunimos diferentes grupos políticos desde outubro do ano passado. Quero expressar minha gratidão a todos que acreditaram na nossa visão para o Palmeiras. Respeito a decisão dos sócios, pois é assim que a democracia do clube deve funcionar. Desejo sucesso à minha concorrente, porque o sucesso do Palmeiras é a alegria de todos palmeirenses como nós – declarou Savério.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Agora, saímos da eleição e voltamos nosso foco ao que mais importa nesse momento, a partida contra o Botafogo, na terça-feira (26), na nossa casa. Estamos absolutamente confiantes em arrancar de vez, no Allianz Parque, para mais um título brasileiro. Independente dos resultados, continuaremos trabalhando com muita responsabilidade para fiscalizar a próxima gestão e demandar a excelência e o profissionalismo que o Palmeiras merece – concluiu o candidato.