“Keno é um menino que talvez merecesse um pouquinho mais de oportunidade. Pelo lado esquerdo, ele faz bem”, confessou Eduardo Baptista, logo após ter sido demitido do Palmeiras, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, no programa No Ar, com André Henning. Cuca ainda não conversou com jornalistas após sua saída para admitir que talvez também tenha errado em permitir que Keno iniciasse apenas quatro partidas sob o seu comando. Enquanto isso, Valentim nem pensa em arrependimento e trabalha com o jogador pela ponta direita, onde os últimos treinadores pouco o testaram.
Contra o Atlético-GO, Keno deu três passes para gol. Diante da Ponte Preta, deixou o dele e ainda passou para Borja desencantar. O jogador tem aliado bom posicionamento, infiltrações no momento certo e passes inteligentes para fazer valer a confiança que recebeu de Alberto Valentim. No vídeo, seguem exemplos das capacidades de Keno apresentadas ontem:
A “Kenomania” do torcedor palmeirense pode estar apenas começando. As duas boas atuações jogando pela direita, onde não é sua posição favorita, fizeram com que o time titular não perdesse força ao deslocar Willian para o meio em busca de uma solução na referência do ataque. O setor ofensivo parece estar finalmente encaixado com sua melhor formação na temporada. Dois técnicos erraram. Um já admitiu. Valentim acertou: Keno é titular.