Na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, no último domingo (4), Dudu deu passe para o terceiro gol da partida. A assistência para Rony simbolizou a centésima do Baixola pelo Palmeiras Palmeiras. O camisa 7 comemorou a marca alcançada pelo Verdão.
– É um baita orgulho atingir essa marca de cem assistências pelo Palmeiras porque representa algo importante. Quem me conhece, quem trabalha no dia a dia sabe que eu sou um cara bem competitivo, até meio chato, pois sempre quero ganhar, mas nunca deixo o individual à frente do coletivo. Óbvio que fazer gol é o principal objetivo de todos, mas quando eu tenho a oportunidade de passar a bola para um companheiro melhor posicionado, não penso duas vezes. Ontem (neste domingo (4)), pude ajudar o time, mais uma vez, e o Rony foi super feliz na finalização. Estamos no caminho certo. Seguimos ali na parte de cima da tabela e agora é virar a chavinha para esse jogo importante da Libertadores – disse Dudu.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA:
Dudu põe Rony na cara do gol para fazer o 3º gol do Palmeiras contra Coritiba
No clube desde 2015, o camisa 7 chegou ao centésimo passe para gol em 431 jogos disputados. Com seus 87 gols marcados, Dudu já participou diretamente de 187 gols no clube palestrino. No Brasil, somente D’Alessandro, argentino ídolo do Internacional havia passado a barreira dos cem passes para gols.
Com Dudu em campo, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), contra o Barcelona-EQU, novamente no Allianz Parque. Com a classificação encaminhada para a próxima fase, um empate garante a vaga nas oitavas de final.