
Ídolo do Palmeiras, o atacante Dudu participou do programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, na noite desta segunda-feira (10). O novo velho camisa 7 do Verdão comentou sobre Endrick, fenômeno de apenas 15 anos da base palmeirense que vem chamando atenção do mundo todo com seus gols na Copinha.
– A gente sabe a qualidade e a força física que ele tem, mesmo com a pouca idade. Ele dá praticamente dois de mim, o que não é muito difícil (risos). A gente espera e sabe que ele tem muito a evoluir, a base é totalmente diferente do profissional e ele é um menino sensacional. Acredito muito que ele será um dos grandes camisas 9 que o Brasil vai ter – projetou o camisa 7.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Dudu falou também sobre o recente episódio da troca de números de camisa entre ele, Rony e Luiz Adriano, colocando panos quentes no ocorrido. Dudu deixou para trás o 4+3 e pediu para utilizar novamente a camisa 7, que pertencia a Rony. Ao ‘Rústico’, foi oferecido o número 10, de Luiz Adriano, que está fora dos planos para a temporada e deve deixar o clube.
– Nosso grupo não tem vaidade. Ele (Rony) agora está com a camisa 10. O importante é a gente se ajudar dentro de campo. Número de camisa é só um detalhe – afirmou.
Por fim, o atacante comentou sobre os pedidos pela chegada de um centroavante, enaltecendo o atual elenco do Verdão.
– A gente não está desesperado por centroavante. Estamos bem servidos ali, temos jogadores de muita qualidade. Navarro chegou agora após boa campanha no Botafogo. Com esses jogadores que ganhamos duas Libertadores. Confiamos nos atacantes do elenco – completou Dudu.
A estreia oficial do Palmeiras na temporada ocorre no dia 23 de janeiro, diante do Novorizontino, em jogo antecipado pela 5ª rodada do Paulistão.
LEIA MAIS
- Apesar de princípio de acordo, Palmeiras retira proposta por Salcedo para evitar problemas legais
- Promissor e boa saída de bola: conheça Murilo, zagueiro alvo do Palmeiras
- Marcos Costi, locutor do Allianz Parque, é demitido do Palmeiras
- Rony e Jorge testam positivo e Palmeiras chega ao décimo caso de Covid-19 no elenco
- Weverton renova com Palmeiras até o final de 2025