Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
O Palmeiras derrotou a Ponte Preta no Allianz Parque ppr 1 a 0 nesta noite de domingo, 2, e garantiu a sua vaga na grande final do Paulistão.
Antes de pensar no Dérbi da grande decisão, vamos dar as notas para as atuações de hoje diante da Macaca.
Confere aí!
Weverton – 6,5 Não foi muito exigido, mas nas vezes em que a bola chegou, demonstrou a segurança de sempre. Vai ganhando confiança após a falha no Dérbi.
Rocha – 7,0 – Voltou bem demais depois dessa parada o lateral-direito do Palmeiras. Não esteve em Itaquera há 2 semanas, agora é titular absoluto na direita.
Gomez – 6,0 – Mais um jogo seguro do paraguaio. Já são 11 partidas sem tomar gols neste ano com ele na zaga. Um monstro de zagueiro.
Melo – 5,5 – Alguns erros na cobertura e mais um cartão besta que o deixa pendurado para o primeiro jogo da final. Porém, mais um jogo sem tomar gols ao lado de Gómez.
Diogo – 6,0 – Não tem comprometido o setor esquerdo e cumpriu bem o seu papel na falta de Matías Viña. Recuperou sua importância para o elenco em um momento em que p Grêmio está interessado no seu futebol.
PK – 8,0 – Autor do gol que colocou o Palmeiras na final do Paulista. Premiado pelas atuações com tanta personalidade e empenho no meio campo.
Menino – 8,0 Ao lado de Patrick de Paula, o melhor jogador do Palmeiras. Personalidade, ajuda na criação e marca como um leão. Titular absoluto.
Ramires – 7,0 – Mais uma vez muito participativo, participou do lançamento que deu origem ao primeiro gol. Deve seguir como titular nas finais.
Willian – 4,5 – Desperdiçou diversas chances de gol e segue sem marcar após a volta do futebol. Precisa recuperar a confiança.
Luiz Adriano – 6,0 – Mais um jogo sem marcar gols, porém não recebeu nenhuma chance clara de balançar as redes. É importantíssimo para o setor ofensivo do Verdão.
Rony 7,0 – Camisa 11 fez uma das melhores partidas pelo Palmeiras. Só precisa logo de um gol para diminuir a ansiedade. Não foge do jogo.
Zé Rafael 6,0 – Entrou bem e foi participativo para o Verdão conseguir segurar a bola lá no campo da Ponte Preta. Vai ganhando a confiança para ser uma das primeiras opções de Luxa
Bruno Henrique 5,5 – Ex-capitão entrou com o intuito de segurar a criação da Ponte Preta. Partida discreta do agora reserva, mas importante peça de Luxa.
Scarpa – 6,5 – Entrou bem na partida e quase foi premiado com um golaço. Segue sendo uma boa peça no banco de reservas.
Luan – Sem nota
Lucas – Sem nota