Em recuperação de lesão, Felipe Melo teve que apenas assistir ao empate por 1 a 1 contra o Bahia. Em seu Instagram, o zagueiro fez uma enquete questionando uma dura jogada que ocorreu no primeiro tempo da partida.
Aos 32 minutos, Nino Paraíba entrou de sola em Lucas Lima. O árbitro marcou falta, mas não deu sequer o cartão amarelo ao jogador do Bahia. O VAR, por sua vez, ignorou o lance.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
– Uma pergunta: e se fosse o Felipe Melo? – publicou o próprio jogador, propondo uma enquete aos seus seguidores, questionando se ele próprio levaria o cartão vermelho pela entrada dura. Segundo mais de 90% das respostas, o Pitbull seria expulso.
EXPULSÕES DE FELIPE MELO
O rótulo de jogador violento persegue Felipe Melo há muitos anos. No entanto, pelo Palmeiras, o atleta recebeu somente quatro cartões vermelhos nos 156 jogos em que atuou desde que chegou ao clube, em 2017. Relembre abaixo:
- 1º jogo da final do Paulistão 2018 – Corinthians 0 x 1 Palmeiras – Briga com Clayson (vermelho direto)
- 2º jogo das quartas de final da Libertadores 2018 – Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño – Entrada em Cáceres (vermelho direto)
- 14ª rodada do Brasileirão 2019 – Palmeiras 2 x 2 Bahia – Cotovelada em Lucca (vermelho direto)
- 1º jogo das quartas de final da Libertadores 2019 – Grêmio 0 x 1 Palmeiras – Falta em Luciano (segundo amarelo)
Felipe Melo está em transição física, se recuperando da lesão muscular sofrida na reta final do Paulistão, e ainda não atuou pelo Palmeiras no Brasileirão.
Leia mais:
+ Luxemburgo, sobre falha de Weverton: ‘Ele fez o certo’
+ Zé Rafael comemora gol, mas lamenta: ‘Poderíamos ter saído com mais dois pontos’
+ Mais do menos – Bahia 1 x 1 Palmeiras