Atual campeão e em busca do bi, o Palmeiras estreia na competição no dia 5 do próximo mês às 17h (de Brasília) diante do Barcelona de Guayaquil, na Colômbia. A Conmebol divulgou a lista de árbitras escaladas para a competição, contando com as brasileiras Edina Alves Batista e as assistentes Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira analisa derrota do Palmeiras para Grêmio no Brasileirão
Além das brasileiras, outras nove profissionais poderão apitar confrontos no torneio – Laura Fotunato (Argentina), Adriana Farfán (Bolívia), Ma. Belen Carvajal (Chile), Jenny Arias (Colômbia), Susana Corella (Ecuador), Zulma Quiñonez (Paraguai), Milagros Arruela (Peru), Anahi Fernández (Uruguai) e Emikar Calderas (Venezuela).
As Palestrinas ainda entram em campo diante de Caracas, no dia 7, e de Atlético Nacional, no dia 11. Todos os embates serão realizados no mesmo horário. Clique aqui e conheça os adversários do Alviverde na competição.
O Palmeiras busca seu segundo título de Libertadores na história. O Verdão estreou na competição na última temporada, garantindo a vaga para o torneio por ser o vice-campeão brasileiro de 2021. Nesta edição, o Verdão foi imbatível e garantiu o troféu ao vencer o Boca Juniors por 4 a 1 na final.
Atualmente, o Alviverde conta com um time com um bom desempenho ofensivo. Bia Zaneratto é a principal artilheira da história do clube, enquanto Amanda Gutierres liderou o ranking na primeira fase do Paulistão e no Brasileirão.
Veja os jogos do Palmeiras na Libertadores:
05/10 – 17h (de Brasília) – Palmeiras x Barcelona-EQU
Local: Estádio Pascual Guerrero
08/10 – 17h (de Brasília) – Palmeiras x Caracas-VEN
Local: Estádio Pascual Guerrero
11/10 – 17h (de Brasília) – Atlético Nacional-COL x Palmeiras
Local: Estádio Metropolitano de Techo