O Palmeiras lançou, nesta última quarta-feira (25), a terceira camisa para o ano, assinada pela Puma. Em conjunto, a marca distribuiu materiais coláveis da campanha ‘De onde vem o ouro’, produzida para o anúncio do novo uniforme, aos estabelecimentos instalados ao redor do Allianz Parque.
A campanha é uma ação de marketing da empresa para celebrar a conquista da tríplice coroa na última temporada. Dividida em 37 capítulos, relembra todos os jogos dos campeonatos em que o time foi campeão – Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
Os bares e residências vizinhos do estádio colaram em suas paredes os pôsteres para decorar o entorno e divulgar a campanha. Além disso, as 37 placas que contam a trajetória vitoriosa estão espalhadas por locais icônicos dos títulos do clube.
Confira as imagens da decoração.
LEIA MAIS