Dudu viveu um turbilhão nos últimos dias. Anunciado pelo Cruzeiro como novo reforço da equipe, o atacante voltou atrás e decidiu permanecer no Palmeiras para seguir sua história. No entanto, com as cicatrizes deixadas pela situação, ele terá de se provar novamente dentro de campo, e pode ter a oportunidade perfeita para isso.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fabinho comenta goleada do Palmeiras diante do Atlético-MG
De volta após passar nove meses em recuperação de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho, o camisa 7 tem a concorrência de Lázaro e Bruno Rodrígues na ponta esquerda. Acontece que ambos estão lesionados, além de Rômulo, que também vinha jogando por ali.
Desta forma, apenas Dudu, Caio Paulista e Rony ficam disponíveis no elenco para a função. Destes, só o Baixola é usado frequentemente no setor, uma vez que Caio é lateral-esquerdo, enquanto o camisa 10 é mais utilizado por Abel Ferreira como centroavante.
A situação faz com que, mesmo após a maior crise entre o atacante de 32 anos e o Palmeiras, ele deva receber oportunidades em campo, momento perfeito para retomar a confiança que tinha com torcida, diretoria e comissão técnica.