Notícias Palmeiras

Endrick faz gol antológico e volta a ser um dos assuntos mais comentados do mundo

Atacante encanta, de novo, a torcida e web enlouquece

Roberto Zacarias/@zacariasfoto
Roberto Zacarias/@zacariasfoto

Durante a goleada do Palmeiras sobre o Oeste, pela Copinha, na noite desta terça-feira (19), por 5 a 2, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, fez um gol histórico e causou uma verdadeira comoção nas redes sociais. Não à toa, seu nome esteve entre os 10 assuntos mais comentados do mundo, no Twitter.

https://www.youtube.com/watch?v=AjBDTBLODY0

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Joia do clube na posição mais carente do Verdão na atualidade, o camisa 9 já conta com o carinho absoluto de todo torcedor palmeirense. Titular no jogo contra o Oeste, que deu vaga ao Verdão na semifinal da Copinha, o jovem precisou de uma oportunidade para fazer um gol histórico e encantar o mundo do futebol.

Suas grandes atuações fizeram com que até seus companheiros de clube elogiassem publicamente. Rafael Navarro e Deyverson – centroavantes do elenco profissional – exaltassem seus lances por meio de suas redes sociais.

A próxima partida de Endrick pelo Verdão acontece no sábado (23), pela semifinal do torneio, contra o vencedor do jogo entre São Paulo e Cruzeiro.

LEIA MAIS
Palmeiras Feminino treina na Academia e Bia Zaneratto celebra retorno: ‘Muito feliz’
Abel Ferreira pode se tornar treinador com mais vitórias no Allianz até o fim de janeiro
Destaque do Palmeiras na Copinha, Garcia é preparado para ser opção de Abel Ferreira

Palmeiras hoje: Dudu se despede em vídeo, e Fifa anuncia ingressos para Super Mundial Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números