Endrick segue brilhando pelos gramados brasileiros e conquistando torcedores de todos os times. Nesta quarta-feira (29), o atacante participou do Jogo das Estrelas, amistoso beneficente organizado por Zico, e recebeu o carinho da torcida presente no Maracanã.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em entrevista pós-jogo, ele revelou que crianças flamenguistas pediram para tirar foto, gesto que o alegrou apesar de algumas críticas de outros presentes.
– Fiquei muito feliz que tinham crianças com a camisa do Flamengo que me chamaram para tirar foto. É uma coisa muito boa para mim. Tiveram outras pessoas que me xingaram, mas eu dei um ‘beleza’ e falei ‘Deus abençoe’ para eles – contou.
O jovem jogador também detalhou a experiência de fazer sua primeira partida no Maracanã. Em sua estreia, ele deu show e marcou três gols no amistoso.
– É muito bom estar com esses caras aqui, estar jogando no Maracanã, um estádio que eu queria jogar, um sonho. Nunca joguei pela base aqui. Joguei em outros estádios como em São Januário, onde fiz dois gols. No Nilton Santos, acabei também não jogando, porque fiquei no banco. Mas espero conhecer todos estádios, é sempre uma emoção – afirmou.
Goleador desde os primeiros anos na base, Endrick recebeu dicas de outro artilheiro brasileiro. Ídolo do Grêmio, Jardel atuou no mesmo time da promessa palmeirense no Jogo das Estrelas e deu conselhos ao garoto.
– O Jardel me falou umas palavras ali, então é seguir o conselho de pessoas que jogaram nessa posição. Agradeço a ele e vou seguir esses passos – declarou.
Após a virada do ano, Endrick reapresenta-se na Academia de Futebol no dia 3 de janeiro para dar início à última etapa da pré-temporada do Palmeiras.
LEIA MAIS: