A delegação do Palmeiras desembarca em Belo Horizonte no final da tarde desta terça-feira (1) para o duelo contra o Atlético-MG. O local, hotel de luxo na região da Savassi, que é conhecida pelo estilo boêmio, se preparou para essa logística especial.
Um funcionário do hotel contou ao NOSSO PALESTRA que há uma estrutura inteiramente pensada para criar uma bolha de segurança e tranquilidade para os membros do grupo alviverde. Serão alguns andares dedicados apenas a receber jogadores, dirigentes, comissão técnica e estafe, bem como áreas de convívio, reunião e alimentação. Essa não será a primeira vez do Verdão neste local.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Artur celebra bom momento no Palmeiras
O hotel tem um restaurante no andar térreo, que recebe hóspedes para todas as refeições, mas o Palmeiras terá uma área interna exclusiva, dando privacidade para que não haja um convívio tão aberto, já que o lobby é de acesso público para hóspedes e não-hóspedes. A chegada e saída da delegação terão um projeto ainda mais específico de segurança.
Para receber o ônibus, o lobby será isolado e ficará disponível apenas para hóspedes, que também terão restrição de acesso ao caminho dos atletas aos seus quartos. Elevadores exclusivos também estarão à serviço do clube. No lado de fora, a polícia isolará a rua e formará um corredor de acesso, dando visibilidade aos torcedores que vierem em busca de fotos ou manifestar apoio.
Haverá, por fim, um regime especial de horários para uso dos locais de lazer do hotel, para que o clube tenha a prerrogativa do acesso sem limitações. Os hóspedes comuns estão sendo avisados dessas situações específicas, mas, como aponta a direção do local, grande parte da ocupação atual é de palmeirenses, que estão no hotel para viver com o elenco.
Confira fotos do hotel: