
O Palmeiras deu sequência, nesta terça-feira (16), à preparação para a partida contra o São Paulo. Em campo, a equipe aprimorou transições e finalizações.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No início, Abel Ferreira propôs um trabalho em dimensões reduzidas com poucos toques na bola. Na sequência, os atletas trabalharam transições, construções de jogadas e simulações de jogo. Por fim, a equipe aperfeiçoou cruzamentos e finalizações.
Preservado na derrota para o Fluminense, Marcos Rocha participou das atividades sem restrições, assim como Jorge, que está recuperado de uma lesão na coxa. Os atletas que atuaram mais minutos na partida passada deixaram o campo da Academia de Futebol antecipadamente, para um trabalho de monitoração fisiológica com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.
Deste modo, a provável escalação do Verdão conta com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Luiz Adriano e Rony.
A partida entre Palmeiras e São Paulo está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
LEIA MAIS
- Palmeiras pode contar com até 11,7 mil torcedores na final da Libertadores
- Róger Guedes explica saída do Palmeiras e relembra trote no clube: ‘Queria matar todo mundo’
- Como atual campeão da Libertadores, Palmeiras representa Brasil em álbum de figurinhas
- Conheça Luís Campos, diretor ex-Real Madrid especulado no Palmeiras