Já na capital argentina desde a tarde deste último domingo (3), o elenco do Palmeiras foi para o campo nesta segunda-feira (4), para fazer a sua última atividade antes do clube enfrentar o River Plate, no jogo que abre as semifinais da Copa Libertadores 2020.
Com os reforços de Gabriel Veron e Zé Rafael, que voltam a ficar a disposição após nem terem viajado para enfrentar o América-MG, na semana passada, Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica por cerca de uma hora e meia no lado de fora do Estádio Nuevo Gasômetro, casa do San Lorenzo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Além de fazer os últimos ajustes posicionais, os jogadores treinaram diversas bolas paradas, tanto ofensivas, quanto defensivas. Cobranças de faltas e de pênaltis também foram ensaiados.
A equipe titular alviverde pode ter algumas mudanças do time que se classificou para a grande final da Copa do Brasil 2020, na última semana. Zé Rafael e Gustavo Scarpa são dois nomes que podem pintar nos onze iniciais.
A provável escalação do Verdão para encarar o River Plate é: Weverton; Menino, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Rony e Luiz Adriano.
A bola rola para River Plate e Palmeiras a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (4), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.
LEIA MAIS
Campeão em 1999 pelo Palmeiras, Cléber vê ‘jogo da vida’ contra o River e diz: ‘Libertadores é a glória eterna’
Boletim: Palmeiras contrata meia, Veron treina e Borja de clube novo
Palmeiras contrata Rafa Andrade, ex-Ferroviária