O zagueiro e capitão do Palmeiras Gustavo Gómez afirmou que os jogadores do Verdão estão preparados para a final do Mundial, contra o Chelsea, em entrevista exclusiva à Fifa. Um das principais peças do time de Abel Ferreira, o paraguaio descreveu o duelo como “jogo da vida” para a equipe.
– A importância do Mundial é enorme para nossa história, para cada jogador, para o clube, para os torcedores, para todo mundo. Nós, jogadores, estamos prontos para jogar o jogo de nossas vidas e vamos dar tudo para alcançar esse sonho.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Empolgados com a possibilidade do título histórico, os palmeirenses tomaram Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sede do torneio. A festa impressionou amantes de futebol de todas as partes do planeta e também encantou os atletas do Alviverde, como Gómez.
– É difícil descrever com palavras. Você tem que sentir a adrenalina do Allianz Parque para saber como é. Quando jogamos grandes jogos, o apoio é inexplicável. O carinho e o suporte são incríveis. Eles vivem futebol de uma maneira totalmente diferente, com mais paixão que os demais – declarou.
Ao final, o zagueiro também comentou suas expectativas para o confronto contra o time inglês. De acordo com o capitão do Verdão, apesar das dificuldades, o time fará tudo a seu alcance para levantar mais uma taça.
– Só Deus sabe, mas nós estamos trabalhando duro. Estamos bastante confiantes, temos um grande técnico e um ótimo elenco. Vamos enfrentar outro bom time. Sabemos que os times europeus sempre são favoritos, eles não perdem esse título há muito tempo. Mas posso prometer que cada jogador do Palmeias dará tudo de si. E sabemos que os torcedores farão uma incrível diferença. Adoraríamos ganhar para eles
Com Gómez entre os titulares, o Palmeiras enfrenta o Chelsea neste sábado (12), às 20h30 (horário local) e 13h30 (de Brasília), contra o Chelsea, no Estádio Mohammed Bin Zayed.
LEIA MAIS