Notícias Palmeiras

Estêvão comemora vitória do Palmeiras diante do Athletico-PR: 'Vai agregar no fim do campeonato'

Atacante de 17 anos marcou um dos gols do triunfo do Verdão; equipe encurtou distância para líder do Brasileirão

Athletico-PR e Palmeiras, em Curitiba (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Athletico-PR e Palmeiras, em Curitiba (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Athletico-PR por 2 a 0 na noite deste domingo (1) na Arena da Baixada e diminuiu para três pontos a distância para o líder do Botafogo. Um dos destaques da partida, o atacante Estevão comemorou o triunfo e a arrancada palestrina na competição.

– Fico muito feliz de ajudar o Palmeiras participando de gols. Vitória importante fora de casa que vai agregar muito no final do campeonato – afirmou o atacante.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Maurício em vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR

O jogador chegou aos oito gols pelo Verdão nesta edição do Brasileirão e se isolou na liderança da artilharia do clube no torneio. O jovem marcou um belo gol na Arena da Baixada e chegou a 15 participações em gols na competição, o segundo com melhor marca, apenas atrás de Pedro, do Flamengo, que soma 16.

Com a vitória alcançada neste domingo, o Palmeiras alcançou os 47 pontos e se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O líder Botafogo possui três pontos a mais, com 50, enquanto o vice-líder Fortaleza soma 48.

Com a pausa do campeonato para a Data FIFA, em que o jovem atacante estará com a Seleção Brasileira, o próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira será apenas no próximo dia 15 (domingo) às 16h (de Brasília) diante do Criciúma no Allianz Parque.

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha