Após perder para o Fluminense, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (25), em sua Academia de Futebol, e deu início aos treinos para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, as atividades foram recheadas de novidades.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras e Puma anunciam renovação de contrato até o fim de 2028
Em recuperação de um edema na coxa direita e desfalque no Rio de Janeiro, Mayke participou integralmente dos trabalhos, enquanto Estêvão, que sofreu entorses no tornozelo e joelho, iniciou transição física e treinou sem restrições.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além da dupla, outra cara nova foi Bruno Tabata. O meio-campista, que estava emprestado ao Qatar SC na última temporada, não chegou a um acordo para permanecer no time e voltou para a Academia de Futebol. Ele, no entanto, não faz partes dos planos de Abel Ferreira e aguarda ser negociado.
Nas atividades, os titulares diante do Fluminense fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento, enquanto os demais realizaram movimentações técnicas em campos de dimensões reduzidas.
O Palmeiras volta a treinar na sexta-feira (26), às 16h (de Brasília.) No sábado (27), o Verdão recebe o Vitória no Allianz Parque em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h. O duelo marca o primeiro jogo do returno da competição.