Nome do jogo entre Palmeiras e Cuiabá neste sábado (24), com dois gols e duas assistências, Estêvão segue somando protagonismo no Verdão. A boa fase do camisa 41 é tanta, que, logo em seu primeiro ano como profissional, ele já ultrapassou uma marca de Neymar enquanto atuava no Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo abre placar para o Palmeiras contra Cuiabá
Com as quatro participações em gol no Brinco de Ouro da Princesa, a Cria da Academia alcançou 14 bolas na rede em que fez parte em uma mesma edição de Brasileirão , passando Neymar como o primeiro a alcançar a marca antes dos 18 anos. Em 2009, o até então jogador do Santos teve 13.
Decisivo pelo Verdão, o camisa 41 é também o artilheiro da equipe na competição ao lado de Flaco López, com sete gols, e maior garçom do Brasileirão, com sete assistências. Entre todos os jogadores, ele fica atrás somente de Pedro, do Flamengo, que tem 10 gols e cinco passes para companheiros.
Estreante no profissional do Palmeiras no último jogo da equipe em 2023, diante do Cruzeiro, o jovem, aos 17 anos, é um dos destaques da equipe de Abel Ferreira em 2024, o que lhe rendeu uma transferência ao Chelsea por possíveis R$ 358 milhões, que será cumprida em julho de 2025, quando ele já terá 18 anos.