O nome do momento no Palmeiras é Estêvão. A Cria da Academia acumula boas atuações e puxa fila de grandes números das Crias da Academia nos primeiros jogos como profissionais do clube, superando Endrick e Luis Guilherme.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Nos 20 primeiros jogos de Endrick com a camisa principal do Palmeiras, a jovem promessa vendida ao Real Madrid marcou apenas quatro gols.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Piquerez projeta maratona de jogos do Palmeiras
Luis Guilherme, que se despediu recentemente do Verdão para defender as cores do West Ham, da Inglaterra, teve um desempenho mais abaixo da média. O meia somou somente uma assistência nesse período de comparação.
Estêvão, por sua vez, se destaca na “trinca” com três gols marcados nos primeiros jogos como profissional e três assistências. Além disso, se firmou como titular da equipe de Abel Ferreira, chamando atenção de clubes europeus como o Chelsea-ING, que larga na frente por uma futura contratação da joia.
Vale lembrar que os jogadores pouco atuaram juntos, mas marcaram de algum jeito a história do Palmeiras e, principalmente, da base alviverde, que segue revelando grandes nomes para o futebol mundial.