Não bastasse a massa de torcedores que foram aos Emirados Árabes Unidos para acompanhar o Palmeiras no Mundial de Clubes, os arredores do Al Nahyan, palco da estreia do Verdão, remetem – e muito – ao entorno do Allianz Parque.
Nesta segunda-feira (7), a equipe do NOSSO PALESTRA conheceu o estádio em que o Alviverde fará seu primeiro jogo do Mundial.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Apesar de ter capacidade para 15 mil pessoas, sua arquitetura ‘redondinha’ tem traços do antigo Palestra Itália. Para chegar até o local onde acontece a semifinal, os torcedores do Verdão vão caminhar por ruas estreitas e, de quebra, uma grande avenida separa o Al Nahyan do terminal rodoviário de Abu Dhabi. Bem como, entre o estádio do Palmeiras e o Terminal Barra Funda, lá está a Francisco Matarazzo.
A casa do Al Wahda FC é vizinha de um shopping. Assim como oShopping Bourbon é uma extensão do Allianz Parque. A sensação de jogar em casa se tornará ainda mais real pela presença das mais de 50 bandeiras que o torcedor do Palmeiras levará, conforme informou o repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports.
Com transmissão exclusiva da TV Bandeirantes, a bola rola para Palmeiras e Al Ahly nesta terça-feira (08), às 13h30 (de Brasília), Para o confronto, a equipe egípcia contará com o retorno dos atletas que não estiveram presentes na vitória sobre o Monterrey, pelas quartas de final.
LEIA MAIS
Ex-jogador revela previsão do técnico do Al Ahly: ‘Se eu trouxer os caras que estão na final, ganho do Palmeiras’
Dudu revela bastidores da volta e título da Libertadores: ‘Realização de um sonho’
Fifa define arbitragem para jogo do Palmeiras no Mundial
[betfair_odds]