EMBOSCADA

Ex-presidente e vice da Mancha se entregam à polícia após acusação de participação em emboscada

Jorge Luiz e Felipe Mattos estavam foragidos e se apresentaram em São Paulo nesta quarta-feira (11)

Foragidos da justiça há 40 dias, Jorge Luiz Sampaio Santos, ex-presidente da Mancha Alvierde, e Felipe Mattos, vice da principal torcida organizada do Palmeiras, se entregaram à polícia nesta quarta-feira (11), em São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ambos estavam com mandados prisão temporária decretados pela Justiça devido à emboscada que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro na Rodovia Fernão Dias e feriu outros 17 torcedores do time mineiro.

De acordo com a investigação da Polícia Cívil, Jorge foi responsável por idealizar, planejar e executar a emboscada, enquanto Felipe teve participação decisiva na execução do plano.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Melhor do Brasileirão, Estêvão relembra início como meia

Jorge Luís, ex-presidente da torcida organizada, cumpriu a promessa de se entregar nesta semana. Desde a emboscada, na manhã do dia 27 de outubro, estava foragido, mas havia declarado, em nota oficia publicada na última segunda-feira (9), que se entregaria ainda nesta semana.

Na mesma nota, se afastou do cargo de presidente da Mancha Alviverde. Ele havia frisado que “apesar de reconhecer a dificuldade dessa decisão” e de ter se declardo inocente de envolvimento no ataque, iria prestar esclarecimentos da situação à justiça.

Atualmente, 12 membros da Mancha Alviverde já foram presos por suspeita de participação na emboscada. Outros três nomes continuam sendo procurados.

Palmeiras hoje: Leila confirma conversa por renovação com Abel e desmente possibilidade de Cristiano Ronaldo Palmeiras hoje: Verdão vive expectativa por chegada de empresário para renovar com Abel Palmeiras hoje: Vitória sobre Cerro Porteño fora de casa Palmeiras hoje: Verdão é multado pela Conmebol por gesto racista de torcedor Palmeiras hoje: Ingressos mais baratos para clássico em Barueri