Duas explosões foram ouvidas nesta terça-feira (8) na cidade de Abu Dhabi cerca de duas horas após ao término da partida em que o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Relatos de torcedores palmeirenses ao NOSSO PALESTRA na cidade dos Emirados Árabes Unidos indicam que os estrondos aconteceram em regiões diferentes, mas próximas à praia de Corniche, no noroeste de Abu Dhabi. Há imagens de um hotel em chamas.
O hotel do Palmeiras fica 23 km distante de onde as explosões foram OUVIDAS. O NOSSO PALESTRA apurou que a comissão técnica e os jogadores lá estão e que nenhum problema foi relatado.
No hotel em que o NOSSO PALESTRA está hospedado para a cobertura do Mundial, os barulhos não foram ouvidos ou sentidos. No entanto, com as informações das redes sociais e o acionamento de polícia e ambulância nas ruas, instalou-se um clima de receio e insegurança.
O NOSSO PALESTRA ligou para a polícia. Não obteve retorno. As TVs locais também ignoram, por ora, o assunto.
Vídeos postados nas redes sociais por torcedores brasileiros e residentes indicam se tratar de um incêndio na cobertura de um prédio. Um taxista falou ao NOSSO PALESTRA que passou pela região e que provavelmente se trata de um vazamento de gás.
O NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.
Confira atualizações ao vivo direto de Abu Dhabi:
LEIA MAIS
- Com show de Veiga e Dudu, Palmeiras vence Al Ahly e avança à final do Mundial
- Piquerez analisa vitória do Palmeiras no Mundial e destaca recuperação após Covid-19: ‘Semana difícil’
- Luan explica estratégia do Palmeiras contra Al Ahly e se emociona: ‘Jogo mais feliz da minha vida’
- Bandeirantes fica em primeiro lugar no ibope com Palmeiras no Mundial de Clubes
- Danilo exalta vitória sobre Al Ahly no Mundial e avisa: ‘Temos 24 horas para comemorar’