
O volante Felipe Melo participou do podcast oficial da Conmebol. Na conversa, falou sobre os principais treinadores que teve no Palmeiras – clube no qual jogou entre 2017 e 2021. No entanto, o jogador não adicionou Abel Ferreira na lista, apesar do técnico ter vencido duas Libertadores e uma Copa do Brasil.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Para mim, é Roger, Felipão e Luxemburgo. Não necessariamente nessa ordem. Dessa nova geração, o Roger é um cara que sabe muito. Precisa ganhar, torço para que ganhe um título e dê uma alavancada em sua carreira. Quanto ao Felipão e ao Luxemburgo, todos já conhecem as suas histórias.
Além disso, o volante criticou a maneira com a qual a comemoração do título continental foi conduzida pelo clube. Segundo o jogador, deveria ter ocorrido uma celebração maior, que representasse, de fato, a importância da conquista.
– Queria comemorar muito mais, queria estar com o torcedor. Acho que a gente tinha que fechar a Avenida Paulista, é o que tinha que ser feito, mas, infelizmente, nem todos têm essa capacidade de entender que a conquista da Libertadores é algo imenso.
Felipe Melo jogou no Palmeiras entre 2017 e 2021. No clube, venceu duas Libertadores, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e um Paulistão.
LEIA MAIS
Palmeiras perde para Fluminense e fica com vice-campeonato da Aldeia Cup
Final do Paulista sub-20 terá entrada gratuita ao público no Allianz Parque
Valber Huerta volta para o Chile após não ser aprovado em exames no Palmeiras