A primeira partida da final do Paulistão terminou em um empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo e, na saída de campo após o jogo, o volante Felipe Melo falou sobre a postura adotada pelo Verdão no duelo disputado no Allianz Parque.
– A gente jogou contra uma das melhores equipes da América do Sul. É clássico e se decide nos detalhes. Há de se ressaltar nossa entrega em campo, nosso trabalho tático. É muito difícil jogar contra um time que toca bem a bola. Mas está tudo aberto – comentou o atleta.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Felipe também lamentou o fato de o Alviverde não ter marcado gols na primeira partida da decisão, em casa, embora ainda acredite que o time possa ser coroado com o título no confronto de volta:
– É normal numa final, ainda mais em clássico, um empate. Saímos chateados porque queríamos vencer, mas como já fizemos em outros carnavais, podemos fazer um bom resultado lá – ressaltou o volante.
Por fim, questionado sobre um desentendimento com um integrante da diretoria do São Paulo, que aconteceu no intervalo, o jogador minimizou o ocorrido:
– Sem isso (rusgas), não é futebol. Diretor do São Paulo gritando, diretor do Palmeiras gritando. Faz o futebol bonito. Sou do tempo de Edmundo aqui no Palmeiras. Sabiam vender o espetáculo. Hoje tem muito mimimi. Clássico é bonito dessa forma. Futebol raiz! – encerrou.
O Palmeiras enfrenta o São Paulo novamente no próximo domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Com uma simples vitória, o Verdão garante o título. Se empatar outra vez, a decisão vai para os pênaltis.
LEIA MAIS
Palmeiras empata sem gols na primeira partida da final do Paulista
Atuações: Confira as notas do confronto no Allianz Parque