
Sem saber onde vai jogar na próxima temporada, o volante Felipe Melo segue com a confiança do treinador Abel Ferreira e, deste modo, foi titular, e capitão, na equipe palmeirense nos últimos jogos. O jogador, no entanto, não terá seu contrato renovado pelo atual diretoria e, por isso, já recebeu sondagens de equipes do exterior.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Houve algumas procuras, sim. De fora e daqui do Brasil. Mas não conversei com ninguém. Não vou encerrar a carreira, vou jogar mais um ou dois anos. Não vão me parar, eu vou parar. Mas estou muito focado no Palmeiras, estamos perto de um clássico nas quartas da Libertadores, os maiores jogos da temporada para nós. Estamos brigando nas cabeças para trazer o título brasileiro de volta para casa – disse em entrevista ao ‘ge’.
– Não tenho foco para negociar com outro clube. E vejo que no Brasil o treinador de hoje não é o mesmo de amanhã. Tem uma sondagem, isso me deixa feliz pelo trabalho bem realizado, mas meu foco é fazer o Palmeiras campeão novamente. Já somos campeões e quero que o Palmeiras continue levantando títulos importantes – completou.
Além disso, o atleta comentou sobre a possibilidade de jogar no Corinthians, principal rival do Maior Campeão Nacional. Segundo ele, em respeito aos torcedores alviverdes, isso nunca irá acontecer.
– Não (jogaria no Corinthians), pelo respeito que eu tenho pelo clube. Não é questão de dinheiro. Jamais vou apagar minha história no Palmeiras. O Corinthians é um clube pelo qual eu tenho muito respeito, pelo clube, pelo torcedor, eles me respeitam muito nas ruas, muitos pedem foto comigo. Mas pelo amor que tenho pelo Palmeiras, a história, a identificação, eu não faria isso.
Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, desde então, conquistou marcas expressivas com a camisa do Maior Campeão Nacional. Em 210 jogos pelo clube, o atleta conquistou um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e um Paulistão.
LEIA MAIS:
- Em busca do ouro, seleção feminina de vôlei conta com palmeirense Camila Brait na equipe
- EXCLUSIVO: Presidente do Fortaleza elogia estrutura do Palmeiras e cita gestão como inspiração