VACILO

Palmeiras tem apagão, leva virada e se complica no Brasileirão

Palestrinas perderam para o Cruzeiro por 3 a 1, na Arena Barueri, pela partida de ida da semifinal do torneio

Palmeiras e Cruzeiro, na Arena Barueri (ris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF)
Palmeiras e Cruzeiro, na Arena Barueri (ris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF)

O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1, na Arena Barueri, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro. O gol das Palestrinas foi marcado por Andressinha, de falta.

Virada vapt-vupt

O Palmeiras saiu na frente no primeiro tempo com um golaço de falta de Andressinha, mas voltou para a segunda etapa desligado. Em apenas 15 minutos, o Cruzeiro marcou três vezes com Letícia, ex-atleta do Verdão, Vanessinha e Gaby Soares.

Próximo jogo

O jogo da volta será no próximo domingo (31), no Independência, e as Palestrinas precisam vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades ou três tentos para avançar direto.