O Palmeiras anunciou a rescisão do contrato de Dudu após dez anos de inúmeras histórias e conquistas. Dentre elas, algumas emblemáticas com Fernando Prass, que falou com o NOSSO PALESTRA e revelou o que acha da saída do ex-companheiro.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu fez história como jogador do Palmeiras
– Sem dúvida nenhuma, o desenrolar desta saída do Dudu se arrastou muito. Na minha opinião, não aconteceu da melhor forma, mas não julgo ‘por culpa de quem’. Tem coisas que acontecem internamente que nós não sabemos – disse o ex-goleiro, que prosseguiu:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– É bem difícil para quem está de fora entender porque não houve alguma grande homenagem. Mas, isso deixa uma dúvida no ar, porque um jogador desse tamanho dificilmente sai assim de maneira tão fria.
Por fim, Prass contou ao NP que a ‘era vitoriosa’, que contou com participação de Dudu e do próprio goleiro, deve ter continuidade no Palmeiras.
– Difícil falar em ‘fim de uma era’.. O Dudu ficou dez anos… Eu acho que essa ‘era’ que o Dudu participou já se dividiu em fases, e agora ainda vai continuar. Vai ter continuidade.
Vale lembrar que, juntos, Prass e Dudu conquistaram três títulos com a camisa alviverde: Copa do Brasil 2015, Brasileirão 2016 e 2018.