O ex-goleiro do Palmeiras Fernando Prass é o mais novo comentarista da ESPN. Na tarde desta quinta-feira (25), ele assinou contrato com os canais Disney para atuar em programas esportivos da emissora. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
De acordo com a reportagem, Prass fará sua estreia na próxima semana, durante as semifinais da Libertadores. Na terça-feira (30), ele participará do pré-jogo do duelo entre Palmeiras e Athletico-PR, que tem transmissão do SBT. Em seguida, estará na cobertura da partida entre Flamengo e Vélez, transmitida pela ESPN com exclusividade na quarta-feira (31).
A participação do ídolo do Verdão na rotina do canal se dará, principalmente, no programa Resenha, apresentado às sextas-feiras por André Plihal. Em outros dias, ele aparecerá também em quadros como o Sportscenter, atração diária com quatro edições.
Essa não é a primeira vez que Prass figurará nas telas de torcedores brasileiros. No início do ano, ele foi convidado pela TNT Sports para trabalhar na cobertura do Paulistão, transmitido pela HBO Max. Posteriormente, o ex-jogador participou como comentarista de transmissões da Copa do Brasil, Amazon Prime Video.
Para a ESPN, a contratação de Prass também é uma conquista. O canal voltará a contar com um ex-goleiro entre os participantes da programação desde as aparições de Zetti. Ao lado do palmeirense, há nomes como Zinho, Djalminha, Fábio Luciano e Lugano.
Aposentando da carreira de jogador desde o final de 2020, Fernando Prass foi estudar Administração de Empresas na Faculdade das Américas. Agora, o ex-goleiro aproveita a experiência para explorar o mundo do futebol fora das quatro linhas.
LEIA MAIS:
Perto dos cem jogos pelo Palmeiras no Brasileirão, Mayke celebra: ‘Nem sabia que tinha 99’
Fluminense x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão
Com melhor defesa do campeonato, Palmeiras enfrenta Cano, artilheiro do Brasileirão