O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 na noite quinta-feira (21) em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro, e causou ira de Abel Ferreira, que saiu de campo antes do apito final após uma falta marcada contra o Palmeiras. O treinador alegou que o Verdão foi ‘roubado’ e foi flagrado pelas câmeras de transmissão.
– Isso é roubar! Isso é roubar! Fomos roubados – disse o treinador português antes de sair de campo aos 52 minutos do segundo tempo, um antes do previsto pelo árbitro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto, do Palmeiras, concorre ao Prêmio Puskas
Apesar do incômodo à beira do gramado, Abel Ferreira não foi amarelado na partida desta quinta-feira, e chegou a cinco jogos sem amarelos – o último foi há um mês, no dia 23 de agosto, na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, pela Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, a última advertência foi contra o Botafogo, em junho.
Com o resultado negativo em Porto Alegre, o Palmeiras mantém a vice-liderança do Brasileirão com 44 pontos, já que o próprio Grêmio, apesar da vitória, ainda fica a um ponto de diferença para o Maior Campeão do Brasil.
O próximo compromisso do Alviverde acontece às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (21), pela ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors na Bombonera, em Buenos Aires-ARG.