A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu interditar o Allianz Parque para a disputa de partidas em virtude da condição do gramado sintético da arena. O Verdão já havia avisado que não atuaria no estádio enquanto não houvesse manutenção da grama.
A decisão foi tomada após vistoria técnica realizada pela entidade. Uma nova revisão do estádio será feita após a Real Arenas, empresa designada pela WTorre para isto, realizar os reparos prometidos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Por enquanto, o Verdão mandará jogos na Arena Barueri. Já na próxima rodada do Paulistão, o time enfrenta o Ituano no estádio e, na seguinte, o clube tem clássico contra o Corinthians, que também será disputado em Barueri.
Se tudo ocorrer como planejado, o Alviverde terá o Allianz disponível novamente no dia 24, para a partida diante do Mirassol. Para isso, no entanto, o clube precisará que, além das melhorias no gramado, a FPF retire a interdição.
A ideia da empresa é trocar o termoplástico, composto utilizado atualmente que tem grudado na chuteira dos jogadores, por cortiça. A informação foi publicada em primeira mão pelo “ge”.