De férias no Brasil, Gabriel Jesus aproveitou para visitar às instalações da base do Palmeiras nesta quinta-feira (27), em Guarulhos. Formado no Verdão, o atacante atualmente do Arsenal-ING, destacou a evolução da estrutura quando comparada ao tempo em que atuou pelos times inferiores do Maior Campeão do Brasil.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja visita de Gabriel Jesus à Academia 2 do Palmeiras
– A estrutura está bem diferente da que o Palmeiras tinha na minha época. Eu me sinto honrado por ter passado por aqui e ver como o lugar está hoje. Fui praticamente criado dentro da Academia 2 e daqui saí para realizar os meus sonhos – afirmou Jesus.
Ao lado do diretor Marcelo Dedeschi e do coordenador da base, João Paulo Sampaio, Jesus conheceu o centro recém-inaugurado e autografou a foto de si estampada nas instaçaões. Além disso, ele reencontrou conhecidos e foi “tietado” por jovens das categorias Sub-16 e 18.
– É muito gratificante conhecer a estrutura que o clube criou com a presidente (Leila Pereira), o João (Paulo Sampaio), o Marcelo (Dedeschi) e todo o staff. O que o Palmeiras oferece hoje para os meninos vai fazer toda a diferença na carreira deles. Graças à presidente, aos diretores, coordenadores e treinadores, o Palmeiras tem hoje um grande projeto para a Base. E o Abel é muito importante neste processo, pois dá oportunidade para os meninos. O Palmeiras vem fazendo um trabalho gigantesco na Base e no Profissional. Por isso, é tão vencedor – completou.
Pelo Palmeiras, Gabriel Jesus foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, somando 83 jogos, 28 gols e nove assistências pelo clube.