O meio campista Gabriel Menino publicou um texto em sua conta no Instagram na noite da última sexta-feira (18) comemorando a renovação contratual com o Palmeiras e se desculpando pela curtida em post do Chelsea sobre a conquista do título mundial justamente sobre o Verdão.
O contrato do camisa 25 ia até o fim de 2024, mas foi renovado até dezembro de 2025, incluindo aumento salarial.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA há alguns dias, o Alviverde estendeu o contrato e deu aumento para diversas Crias da Academia, como Gabriel Veron, Danilo, Patrick de Paula, Lucas Freitas e Pedro Bicalho, além do próprio Gabriel Menino. Alguns dos novos vínculos já apareceram no BID.
Em seu texto, a Cria da Academia relembra sua trajetória pelo clube, declara ter alma palmeirense e se desculpa por ter ‘entristecido o torcedor de forma involuntária’, se referindo à polêmica da curtida em um post do Chelsea após a final do Mundial de Clubes.
Menino foi peça importante nas conquistas da temporada de 2020, mas perdeu espaço em 2021 e ficou de fora da lista final de inscritos no Mundial por opção de Abel Ferreira, assim como Patrick de Paula e Renan. O treinador chegou a declarar publicamente que faltava seriedade aos jovens. Com novos contratos, eles terão a chance de recuperar a confiança e o espaço na equipe.
Confira o texto publicado por Gabriel Menino na íntegra:
Há 5 anos, comecei a escrever uma história com a Sociedade Esportiva Palmeiras que não imaginaria nem nos meus melhores sonhos. O que você gostaria de ser, onde gostaria de estar, e principalmente como se comportaria aos seus 21 anos?
Hoje, me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa. Nas páginas dessa história que citei acima, nunca pensei chegar tão longe nos capítulos já escritos…. Quase 100 partidas como profissional, 4 títulos e a honra de representar meu clube em uma conquista Olímpica pelo nosso país.
Assim como em qualquer livro da vida, carrego memórias. As positivas, das conquistas, da entrega e do amor. E das derrotas também. Em algum momento dessas páginas, chorei, perdi e errei. Como mais recentemente, quando de forma involuntária entristeci o torcedor palmeirense. Peço perdão. A minha alma é palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres. E que no final de tudo, esse livro da história de um garoto sonhador, seja de verdade, e não um conto de fadas: com acertos, erros e aprendizados. O verdadeiro significado da vida.
Vamos juntos em busca dos nossos objetivos! Avanti, Palestra!
LEIA MAIS