Notícias Palmeiras

Gabriel Menino é jogador do Palmeiras com maior sequência de partidas nesta temporada

Volante atuou em 31 das 32 partidas do Verdão em 2023

Gabriel Menino comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Gabriel Menino comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza na última quarta-feira (31) na Arena Castelão pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o duelo de ida por 3 a 0, o Verdão se classificou. A partida foi a 29ª atuação consecutiva de Gabriel Menino, que é o atleta com a maior sequência vigente de partidas pelo Alviverde na temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel rústico? Treinador do Palmeiras arrisca bicicleta em rachão

O camisa 25 começou a partida no banco de reservas e entrou ao longo do segundo tempo. Ele também lidera a lista de quem mais atuou com a camisa Alviverde ao todo em 2023, com 31 jogos. Weverton vem logo atrás, com 30. Ou seja, o volante ficou fora apenas em uma oportunidade ao longo do ano, uma vez que são 32 duelos disputados pelo clube. A Cria da Academia não atuou somente contra o Ituano, pela 4ª rodada do Paulistão, quando Abel Ferreira poupou todos os titulares.

Desde julho de 2022, Gabriel Menino esteve em campo em 58 dos últimos 63 jogos do Palmeiras. Ele soma seis gols na temporada, sendo dois na final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo e outros dois na decisão do Paulistão diante do Água Santa.

O Palmeiras volta a campo no domingo (4) para enfrentar o Coritiba no Allianz Parque, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?