O meia Gabriel Menino fez uma retratação pública após entoar cantos com ofensas a Tite durante a celebração do casamento de Dudu. Na ocasião, o meia acompanhou convidados da festa com gritos de “Tite, cuzão, Dudu é seleção”.
Pouco depois do vídeo desse momento viralizar nas redes sociais, o jogador pediu desculpas ao técnico da Seleção e reiterou o respeito que tem por ele.
– Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele.
– Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês – complementou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A frase cantada por Menino é antiga para o torcedor palmeirense, que cobra a presença de Dudu na Amarelinha desde seu início no Verdão, em 2015. Vencedor no futebol brasileiro, o atacante recebeu o prêmio Bola de Prata, da ESPN, seis vezes ao longo dos últimos oito anos, incluindo esta temporada.
Ao contrário do companheiro de equipe, Gabriel Menino teve chance na seleção principal pouco após estrear pelo profissional do Palmeiras. No entanto, depois de ter sido convocado como lateral no segundo semestre de 2020, ele não voltou a ter oportunidades.
LEIA MAIS:
Dudu esteve em campo em mais de 50% dos jogos do Palmeiras desde a chegada
Jorge e Wesley têm sondagens e não devem seguir no Palmeiras em 2023
Com Choque-Rei na terceira rodada, FPF divulga tabela do Paulistão 2023