O Alviverde Imponente se reapresentou nesta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o decisivo duelo diante do América-MG, na próxima quarta-feira (30), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2020.
A grande notícia do dia no alviverde não é nada boa para o torcedor palmeirense. Gabriel Veron, que saiu de campo chorando neste último domingo no duelo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, teve constatada uma lesão muscular no posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento. Como de praxe, o Verdão não divulga o prazo de retorno, porém, o camisa 27 deve perder pelo menos o duelo diante do América-MG.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Apesar da lesão de Veron, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ganhou os reforços de Rony e Mayke. Poupados da vitória sobre o Red Bull Bragantino, a dupla treinou sem restrições, juntamente com os outros reservas, e deve voltar a ser relacionada para o decisivo duelo frente ao Coelho.
Emerson Santos, Marcos Rocha, Raphael Veiga e Willian, que entraram no decorrer do confronto diante do Red Bull Bragantino, participaram da atividade com o restante do elenco.
Outra surpresa, Felipe Melo apareceu no campo dois da Academia e já iniciou a sua transição física para tentar voltar ao Palmeiras ainda nesta temporada. O camisa 30 fez trabalhos com bola e deu alguns trotes para fortalecer o tornozelo esquerdo, recém-operado.
O meia Zé Rafael, também poupado da última rodada do Brasileirão, seguiu fortalecendo a parte física na parte interna do CT e segue como dúvida para o jogo deste meio de semana.
O elenco palmeirense fecha a preparação para a semi da Copa do Brasil nesta terça-feira (29), a partir das 16h (horário de Brasília), na Academia de Futebol e já viaja para Belo Horizonte na sequência.
LEIA MAIS
- Palmeiras leva sufoco, mas vence o Red Bull Bragantino
- Luiz Adriano celebra gol da vitória do Palmeiras e enaltece Gabriel Menino
- Abel Ferreira exalta esforço do elenco do Palmeiras em vitória: ‘É preciso usar o perfume do suor’