Faltando pouco mais de uma semana para deixar a presidência do Palmeiras, Maurício Galiotte concedeu entrevista exclusiva ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou sobre o futuro de Abel Ferreira no clube.
– Gostaria muito que ele ficasse. Conversei com o Abel no sábado. Todos sabem do distanciamento que ele tem da família, que é algo que incomoda a todos. Gostaria muito que ele ficasse. E acho que ele fica conosco – comentou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
Questionado sobre o estilo de jogo do Verdão, Galiotte rebateu críticas de que o treinador é ‘retranqueiro’.
– Sabemos que não é fácil administrar o Palmeiras, mas ele tem feito um trabalho espetacular. Colhe os resultados e está sendo muito bom para o Palmeiras. O Palmeiras sempre tem destaque em relação ao ataque, tivemos uma das melhores campanhas da Libertadores, ficamos 15 jogos invictos, que é o recorde. É uma estratégia de jogo – respondeu.
Por fim, o mandatário do Verdão falou sobre a possibilidade de alguma Cria da Academia ser negociada na próxima temporada.
– Pode acontecer. Disse há um tempo que faria o possível para segurar os garotos no clube, para eles ajudarem o Palmeiras. Tivemos propostas e conseguimos segurar eles, o que pode ser considerado um reforço. O torcedor avalia a contratação, mas, se você conseguir manter, ele segue fortalecido. Poucos acreditavam no bi da Libertadores, mas nós acreditamos – finalizou.
As definições sobre a permanência de outros atletas ficarão a cargo de Leila Pereira, que assume a cadeira presidencial neste dia 15.
LEIA MAIS