O atacante Giovani, de 19 anos, foi anunciado pelo Al Sadd, do Catar, nesta terça-feira (27). Considerada uma das grandes promessas da base do Palmeiras, o jovem nunca se firmou na equipe comandada por Abel Ferreira e acabou sendo negociado com o clube do Oriente Médio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gómez celebra nova marca atingida com camisa do Palmeiras
Pelas redes sociais, o jogador se despediu e agradeceu pelos dez anos em que esteve vestindo a camisa do Maior Campeão do Brasil.
– Obrigado, Palmeiras 💚 Chegou a hora de me despedir do clube que me acolheu como casa. São 10 anos vestindo essa camisa e dando a minha vida por ela. Cheguei ao Palmeiras um menino com muitos sonhos e saio hoje com muitos realizados e um profissional formado. Entre treinos, jogos, gols e títulos, fica o carinho, as lembranças e a gratidão por todas comissões técnicas com que trabalhei, seja na base ou no profissional. Obrigado também aos profissionais do clube e aos meus companheiros de equipe por toda a ajuda. Para a torcida palmeirense, deixo o meu agradecimento especial. Seguirei em um novo caminho, mas acompanhando e torcendo para que venham mais conquistas para este enorme clube. Obrigado por tudo, Palmeiras 🙏🏻 – disse.
A Cria da Academia foi vendida por € 9 milhões (R$ 47 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos e assina por cinco anos com o clube catari. Apurou o NOSSO PALESTRA que existem metas previstas em contrato em relação a número de jogos, o que faz com que o Palmeiras possa lucrar uma quantia maior com a venda do atacante.