Após a derrota do Palmeiras para o Água Santa por 2 a 1 neste domingo (2) pela partida de ida da final do Paulistão, o capitão Gustavo Gómez avaliou o desempenho da equipe. De acordo com o zagueiro, o jogo foi bastante equilibrado e o Verdão perdeu nos detalhes.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Um jogo muito equilibrado, fizemos um bom primeiro tempo. Mas o futebol é isso, se define nos detalhes. O jogo foi definido quase no último lance. Acho que, no nosso campo, a gente pode virar o jogo. Vai ser difícil, mas a gente já demonstrou que pode várias vezes. Agora é mudar de chip, entrar em modo Libertadores.
O gol que fechou o placar foi marcado por Bruno Mezenga aos 46 minutos do segundo tempo. Até então, o Alviverde buscava a virada depois de ter largado atrás na etapa inicial.
Em desvantagem na decisão, o Palmeiras precisará, no mínimo, reverter a diferença de um gol para levar a partida aos pênaltis. A experiência do elenco será fundamental para isso, afirma Gustavo Gómez.
– Nosso time é muito experiente, um elenco que já mostrou várias vezes que, em situações adversas, tiramos algo a mais. Nós precisamos disso. Olhar para os erros que cometemos hoje no jogo, tentar melhorar. Água Santa é um time muito difícil, mas a gente pode virar.
Antes de ir a campo pelo jogo da volta no próximo domingo (9), o Maior Campeão Nacional estreia na Libertadores contra o Bolívar nesta quarta-feira (5) em La Paz, na Bolívia, às 21h30 (de Brasília).
LEIA MAIS
Endrick desencanta, mas Palmeiras é derrotado pelo Água Santa e perde na ida da decisão paulista