Após o Verdão quebrar a Lei do Silêncio, com coletiva do diretor de futebol, Anderson Barros, na última partida, os jogadores também voltaram a dar entrevistas. Gustavo Gómez foi ao microfone depois do empate em 0 a 0 como Internacional neste domingo (16) e falou sobre a má fase do Palmeiras.
O zagueiro afirmou que o clube precisa a aprender a conviver com o mau momento para dar a volta por cima. Ainda destacou que isto tem sido raro nos últimos anos, com temporadas vitoriosas.
– Estamos vivendo um momento não tão bom, mas futebol é isso, é raro acontecer com a gente. Estávamos com anos de muito sucesso, temos que saber lidar com isso. Temos que trabalhar para melhorar. Quando ganhamos não somos os melhores e quando perdemos não somos o piores
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga perde gol embaixo da trave contra o Internacional no Beira-Rio; assista
A respeito do jogo no Beira-rio especificamente, o paraguaio afirmou que o Verdão fez boa partida, mas poderia ter aproveitado melhor as oportunidades.
– Foi um jogo parelho, mas nosso time foi bem, tivemos chance de fazer o gol.
Com o empate, o Palmeiras chega ao quinto jogo sem vitória contando todas as competições. No Brasileirão, também são cinco jogos sem vencer e agora o time ocupa a sexta posição, com 25 pontos.