O zagueiro Gustavo Gómez saiu satisfeito com o resultado construído pelo Palmeiras na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Tombense-MG, nesta quarta-feira (12). Apear de ter largado atrás no início da partida, o Verdão virou o jogo e terminou com 4 a 2 a favor.
De acordo com Gómez, o quarto gol alviverde, que saiu aos 51 minutos da segunda etapa, garantiu uma boa vantagem para a partida de volta.
– Acho que nosso time foi bem, eles fizeram o primeiro gol no contra-ataque. Conseguimos empatar, virar. Tomamos gol de bola parada, graças a Deus conseguimos o quarto gol. Vamos com uma boa vantagem para lá – apontou o defensor.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além de destacar o bom desempenho do time para a conquista da vitória, o paraguaio também valorizou a participação de atletas da base no confronto de estreia na Copa. Ele reconheceu o mérito dos jogadores em ganharem espaço no time principal.
– Os garotos da base fizeram um bom jogo, valorizar isso também. Eles ganharam um lugar no profissional, são muito trabalhadores, merecem estar aqui
O gol de pênalti marcado pelo zagueiro nesta quarta-feira (12) foi o primeiro na temporada. Em 2022, ao lado de Murilo, Gómez bateu o recorde de mais gols assinalados por um defensor em um ano na história do Palmeiras.
LEIA MAIS:
Palmeiras vira sobre Tombense no Allianz e larga na frente na terceira fase da Copa do Brasil