A Conmebol sorteou nesta sexta-feira (25) os grupos da Libertadores 2022 e somente o Grupo A, do Palmeiras, tem dois clubes presididos por mulheres na competição.
Além do Verdão, atual campeão da competição, estão na chave Emelec-EQU, Deportivo Tachira-VEN Independiente Petrolero-BOL. O time boliviano tem na cadeira da presidência Jenny Montaño, responsável por alçar o clube da segunda divisão para o título da elite nacional.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Pelo lado do Alviverde, Leila Pereira vive ainda início de mandato, mas já alcançou feito histórico. Com o título da Recopa Sul-Americana, ela tornou-se a primeira presidente mulher a vencer um título internacional na América do Sul.
Ainda há um terceiro time com comando feminino na Libertadores, o The Strongest-BOL, que está no Grupo B. Presidido por Ines Quispe de Sallinas, o time terminou o Campeonato Boliviano em terceiro, pouco atrás do Independiente Petrolero.
Até o início da Libertadores o Verdão ainda pensa no Campeonato Paulista. A equipe volta a campo pela semifinal do estadual sábado (26), diante do Red Bull Bragantino. Em caso de vitória, o time de Abel Ferreira enfrentará sua terceira final em pouco mais de dois meses.
Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.
LEIA MAIS
Hoffmann Túlio reencontra Cruzeiro em busca de mais uma vitória contra um ex-time
Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba como assistir à semifinal do Campeonato Paulista
Bragantino foi um dos dois times que venceram Palmeiras no Allianz após volta da torcida