O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol nesta sexta-feira (5) após empatar com o Grêmio em 2 a 2. O dia marcou o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, que se reapresentou ao Verdão após eliminação do Paraguai na Copa América.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira como foi chegada de Felipe Anderson ao Palmeiras
A comissão de Abel Ferreira comandou um trabalho técnico de enfrentamento em campo reduzido com objetivos definidos. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Caxias do Sul permaneceram na parte interna cumprindo o cronograma regenerativo, assim como Bruno Rodrigues, Lázaro, Zé Rafael e Murilo, que seguem em tratamento de lesões.
O meia Raphael Veiga, desfalque no último embate, destacou a marca de 300 jogos com a camisa do Palmeiras. Ele foi contratado em 2017 e já conquistou 11 títulos pelo clube.
– Eu sempre falo em várias entrevistas que eu sempre quis jogar um jogo e nunca imaginei jogar 300. Eu sei que é uma marca muito grande em um clube muito grande, estou muito feliz, muito feliz mesmo porque isso mostra uma constância no trabalho. Não é qualquer jogador que fica mais que seis, sete, oito anos no clube, então estou muito feliz. Lógico que as vitórias, os títulos, isso ajuda muito também, mas é isso, eu espero fazer mais 300, 500, 600 jogos e conquistar mais títulos.
O Palmeiras entra em campo novamente no domingo (7) às 18h30 (de Brasília) contra o Bahia no Allianz Parque.