Em entrevista concedida ao site oficial do Verdão, Scarpa, que não recebia uma oportunidade como titular desde a derrota para o Coritiba no Brasileirão, desabafou sobre a falta de chances na temporada.
– Esse gol representa algo muito bom. Um momento muito bom que eu volto a viver aqui dentro do clube. Passei por um momento complicado, mas estou voltando a ter oportunidades e estou muito feliz com isso – comentou.
Assim como Ramires, Gustavo é o jogador mais acionado no banco de reservas pelos treinadores desde a paralisação das competições por conta da pandemia da Covid-19, entrando no decorrer da partida 17 vezes nos últimos 32 jogos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Questionado a respeito da sua posição de preferência, Scarpa se colocou à disposição do técnico Abel Ferreira, comemorou novamente o gol marcado e projetou o duelo de volta, que está previsto para a próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Castelão.
– Espero que eu consiga dar conta do recado, independente da posição que eu vou jogar. E fico muito feliz com o gol, que abriu caminho para essa vitória um tanto quanto elástica. Mas a gente não pode se acomodar porque ainda temos o segundo jogo pela frente – completou.
Após o resultado conquistado na tarde desta quarta-feira (11), o Palmeiras encaminhou a classificação às semifinais da Copa do Brasil, já que pode perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga.
LEIA MAIS
Abel Ferreira elogia Scarpa na lateral: ‘Tem futuro aqui e, quem sabe, na Europa’
Palmeiras 3 x 0 Ceará: cinco minutos pouco vistos em 2020, por Mauro Beting
Em cinco minutos mágicos, Palmeiras amassa o Ceará