Hulk palmeriense! Relembre momentos do atacante que marcaram história do Verdão
Jogador já assumiu ser torcedor do Alviverde, mas nunca atuou no Maior Campeão Nacional. Mesmo assim, foi fundamental para o título da Libertadores 2021 conquistado pelo Verdão
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pela 8ª rodada do Brasileiro. Será mais um encontro entre Hulk e Verdão, que por pouco não repatriou o atacante (Foto: Cesar Greco).
Quando atuava no Zenit, Hulk se assumiu torcedor do Verdão. Em 2014, o então presidente do Palmeiras e chefe da delegação da Seleção Brasileira, Paulo Nobre, presenteou o atleta com uma camisa do Maior Campeão Nacional (Foto: Reprodução/Internet).
Em fevereiro de 2020, Hulk viu a vitória palestrina no jogo entre Palmeiras e Mirassol no Allianz Parque, pelo Paulistão daquele ano, e animou a torcida, que pediu a contratação do jogador (Foto: Tossiro Neto) .
Filhos do jogador começaram a treinar no futsal do Palmeiras no ínicio de 2020. Na época, Hulk também visitou a Academia de Futebol e conheceu as dependências do clube (Foto: Reprodução/Internet).
O Palmeiras iniciou conversas para contar com o jogador, mas o alto salário impossibilitou o negócio. Em fevereiro de 2021, Hulk foi anunciado no CT do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG).
Hulk desperdiçou pênalti contra o Palmeiras no jogo de ida da semifinal da Libertadores de 2021. Na volta, o Atlético-MG foi eliminado pelo critério do gol fora (Foto: Reprodução/Internet).
Pela segunda vez seguida, o atacante foi eliminado pelo Palmeiras na Libertadores, desta vez na disputa de pênaltis pelas quartas de final da edição 2022 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade