Notícias Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, Marcos deseja sorte para Leila em campanha presidencial

Ex-goleiro comentou em publicação da patrocinadora e lembrou sobre sonho de Leila em dirigir o Verdão

Leila e Marcos em evento do Palmeiras (Foto: Twitter Leila Pereira)
Leila e Marcos em evento do Palmeiras (Foto: Twitter Leila Pereira)

A empresária Leila Pereira anunciou oficialmente sua candidatura para as eleições presidenciais do Palmeiras. Se vencer, ela ocupará as funções de presidente e patrocinadora do clube, dado que é responsável, também, pela Crefisa e pela Faculdade das Américas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Favorita para vencer o pleito, a empresária candidata pela situação ainda não sabe quem ou quais serão seus adversários. Também serão necessários quatro nomes para a vice-presidência, que devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira (16). Atualmente, Paulo Buosi, Alexandre Zanotta, José Caliari e Décio Perin ocupam esta função.

Ídolo do Palmeiras, o goleiro Marcos demostrou apoio para a candidatura de Leila. Em comentário no vídeo oficial da campanha, o ex-jogador desejou sorte e relembrou de conversa antiga que teve com a candidata, no qual a atual patrocinadora falou sobre o sonho de presidir o clube.

– Oi Leila, um dia você me falou sobre seu sonho em ser presidente do Verdão, nunca me meti em política no clube, contínuo assim, se por acaso seu sonho se realizar, acredito que fará um excelente trabalho, boa sorte aí!

Desde 2015, quando assumiu o posto de patrocinadora máster do Palmeiras, por meio de suas empresas, Crefisa e FAM, Leila Pereira vem se fortalecendo exponencialmente como o principal nome político do Verdão. Sua base de aliados vem pavimentando o caminho através do aumento de mandato presidencial para três anos e sua nomeação como conselheira.

A eleição presidencial alviverde está prevista para o mês de novembro. Após o pleito, o vencedor assumirá o clube a partir do dia 6 de dezembro, data seguinte ao última dia de Mauricio Galiotte na cadeira presidencial do Verdão.

LEIA MAIS: