Ex-meia do Palmeiras e ídolo do clube, Jorge Valdivia foi internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica na última sexta-feira (12). A informação foi divulgada pelo jornal chileno La Hora.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Segundo a publicação, o ex-atleta deu entrada no hospital após forte crise nervosa, apresentando sinais de crises de pânico. Com isso, recebeu medicamentos ansiolíticos e passou o fim de semana internado. O diagnóstico não foi divulgado, e a possibilidade de alta está em avaliação.
Além disso, o La Hora citou problemas pessoais de Valdivia que antecederam a internação. O ex-meia passou por uma separação conturbada com Daniela Aránguiz, com quem tinha um relacionamento de 16 anos, no final de 2022. Soube o NOSSO PALESTRA, inclusive, que a ex-esposa do chileno esteve em São Paulo nos últimos dias.
Valdivia é um dos principais nomes da história recente do Palmeiras. O ex-jogador teve duas passagens pelo clube, vencendo um paulistão (2008), uma Série B (2013) e duas Copas do Brasil (2012 e 2015).
LEIA MAIS
Endrick pode ser substituto de Artur no Palmeiras diante do Fortaleza na Copa do Brasil
Palmeiras e Fortaleza duelam em jogo de trabalhos mais longevos do Brasil
Palmeiras é quinto clube com maior aproveitamento de chances claras no Brasileirão