ESCALADO

Jacuipense x Palmeiras: veja escalação do Verdão para jogo da Copa do Brasil

Abel Ferreira escala Verdão para enfrentar o rival baiano pela partida de volta da quinta fase da competição nacional

Jacuipense, da Bahia, e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (13) às 21h30 (de Brasília) no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela volta da quinta fase da Copa do Brasil 2026.

Escalação do Palmeiras

Abel Ferreira escalou o Maior Campeão do Brasil para o confronto:

  • Marcelo Lomba; Khellven, Benedetti, Gustavo Gómez e Jefté; Emi Martinez, Lucas Evangelista e Maurício; Felipe Anderson, Erick Belé e Luigui. Técnico: Abel Ferreira.

Onde assistir ao jogo entre Palmeiras x Jacuipense

  • O confronto terá transmissão do AMAZON PRIME VIDEO (streaming)

Como foi a partida de ida?

Com dois gols de Ramón Sosa e um de Felipe Anderson, o Verdão venceu o duelo da ida por 3 a 0, em 23 de Abril, no Allianz Parque.

O time comandado por Abel Ferreira vem de momento de oscilação no Campeonato Brasileiro apesar da liderança mantida.

Palmeiras hoje: as últimas notícias do Verdão

Próximos jogos do Verdão:

  • Jacuipense x Palmeiras – Copa do Brasil – 13/05 – 21h30 (de Brasília)