Notícias Palmeiras

Jailson celebra vitória do Palmeiras e comenta sobre renovação de contrato: 'Quero ficar'

O goleiro tem vínculo com o Verdão até o fim da temporada, mas ainda não há decisões a respeito de sua continuidade no clube

Palmeiras e Chapecoense, pelo Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras e Chapecoense, pelo Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Palmeiras conquistar a primeira vitória no Brasileirão, por 3 a 1, diante da Chapecoense, na noite deste domingo, o goleiro Jailson comemorou bastante o triunfo do Alviverde e falou pela primeira vez sobre uma possível renovação de contrato com o clube. Contratado em meados de 2014, o arqueiro tem vínculo com o time paulista até o final deste ano.

O nome do goleiro tem sido bastante especulado a respeito de uma possível saída do clube, mas Jailson afirmou que está tranquilo em relação ao assunto e declarou que quer continuar no Maior Campeão Nacional por pelo menos mais um ano.

– Toda vez que vai chegando fim do meu contrato ficam essas conversas. Há sete anos estou no Palmeiras, sempre vou renovar lá no último mês e estou muito feliz. Estou bem sossegado, é minha casa e quero continuar aqui por mais um ano – comentou o goleiro.

Jailson exaltou a boa atuação da equipe e fez questão de destacar os primeiros três pontos na competição. Escolhido por Abel Ferreira para substituir Weverton servindo à Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o goleiro agradeceu a oportunidade dada pelo técnico português e enalteceu os companheiros da posição, que também estão brigando com ele para assumir a meta palmeirense na ausência do camisa 21.

– Parabéns para a equipe. Conseguimos o resultado positivo dentro de casa. Agora é dar continuidade no trabalho. E tem eu, Vinicius, Mateus. Quando precisar, alguém vai dar conta do recado. Hoje não foi diferente. Professor optou por mim e fizemos um grande jogo – encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na próxima quarta-feira (9), contra o CRB, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Um simples empate garante o Verdão na próxima fase do torneio.